Não da para andar na escuridão

1000px-In-the-dark.svg

PALAVRA
(Salmos 119:105) A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.

PENSAMENTO
Há alguns meses atrás, quando eu viaja de noite com meu carro, o farol parou de funcionar, e a partir desse momento eu não enxerguei mais nada. Era uma noite sem lua, e não havia iluminação na estrada, com isso precisei parar imediatamente, pois se prosseguisse, com certeza bateria em algum lugar, ou algo pior poderia acontecer. Graças a Deus logo em seguida o farol voltou a funcionar e consegui prosseguir com minha viajem.
O versículo em destaque diz que a palavra de Deus é lâmpada para nossos pés e luz que clareia nosso caminho, portanto, se não a seguirmos, estaremos caminhando sem direção, em meio a escuridão desse mundo, o que pode nos levar a muitos problemas e até mesmo a morte, tanto desse corpo, como espiritual. Mas Deus, que conhece todas as coisas e sabe o como e por onde devemos andar, nos ensina passo a passo por meio de sua palavra. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; (2 Timóteo 3:16)
A palavra de Deus anuncia a vida de Cristo, Sua morte e também a Sua ressurreição. Sua jornada foi realizada por amor de nós, por meio dEle temos paz com Deus, alegria no Espírito e a garantia de que viveremos eternamente em Sua presença.

Se você tem uma bíblia em mãos, faça uso com dedicação, pois nela encontrará tudo que precisa, desde amor, paz, esperança, perdão e até consolação.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 14-06-2017_Nao da para andar na escuridao 2:31

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>