Deus nos deixou todas as instruções, rejeitá -las é um pecado

4.5 (90%) 6 =) Avalie você também!

13643498_1114767798593596_1782145253_n

PALAVRA
(Salmos: 119. 11) Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti.

PENSAMENTO
Você que afirma que a bíblia é a palavra de Deus, concorda que se rejeitar um ensino descrito nela, estará pecando?
Acredito que sua resposta seja sim, portanto vamos pensar sobre dois pontos, mas fique certo de que existem muitos outros para examinarmos.
A bíblia ensina que Jesus é o único caminho que nos leva a Deus, Ele sofreu em nosso lugar, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, passou por tudo isso para nos salvar, portanto, se acreditarmos em uma outra forma de sermos salvos, estaremos rejeitando Sua palavra e consequentemente pecando (João 14:6).
A bíblia ensina que devemos fazer nossas orações unicamente a Deus, e essa deve ser feita no nome de Cristo, portanto, se realizarmos orações que não são direcionadas a Deus, ou que são, mas não em nome de Cristo, estaremos rejeitando a Sua palavra e pecando (João 16:23).
A religião, placa de uma denominação não salva ninguém, somente Jesus Cristo pode salvar, e é por meio da palavra de Deus que passamos a conhecê-lo. Precisamos examinar as escrituras, pois infelizmente muitos ensinos que temos ouvido, não estão descritos na bíblia ou contrariam ela.
A sabedoria que o homem precisa, está na palavra de Deus.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 19-06-2017_Deus nos deixou todas as instrucoes rejeita -las e um pecado 1:59

204 Downloads

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Marlisson Queiroz disse:

    Paz com Deus! Gostaria de saber dos amigos, se vocês são uma organização cristã, ou são independente, e como ter maiores informações.

  2. Olá Marlisson Queiroz, esse é um trabalho independentes, mas nos reunimos como igreja com irmãos em Cristo. Não temos uma placa, pois procuramos nos reunir como a igreja primitiva se reunia, recebendo o nome da localidade de onde se localizavam. Um exemplo disso, é quando o apóstolo Paulo envia cartas para as igrejas, e se refere a elas, pela localidade de cada uma. =)

    Se quiser mais informações, pode entrar em contato conosco: (11)973582550
    Agradecemos pela sua participação!

    Alimento Diário.

  3. Fátima disse:

    Gosto muito de ouvir as mensagem manda mais vezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *