O poder do amor de Cristo

images (15)

PALAVRA
(1 Corintios 13:4-7) 4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

PENSAMENTO
O amor é algo precioso, um sentimento capaz de vencer todo o mal, de transformar vidas e reescrever histórias…o amor que estamos tentando descrever, é o amor que Cristo teve por nós, demonstrado na cruz do calvário, onde seu sangue foi derramado, e seu lado perfurado. Através desse feito, todos os que o aceitam, conseguem viver esse amor, capaz de perdoar,  transformar e até salvar! O amor de Cristo nos ajuda a amar até os nossos inimigos, aqueles que nos perseguem, nos maltratam, passam a ser nossos amigos…esse amor não temos por natureza, mas o recebemos de DEUS, quando reconhecemos o sacrifício de Jesus Cristo, feito para nos livrar do juízo.

Que juntos possamos nos aperfeiçoar no amor de Deus em Cristo, sendo edificados e transformados dia após dia, levando a verdade com amor e alegria.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>