As revelações de Deus em sua palavra

20170708_095544

PALAVRA
(Deuteronômio 29: 29) As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que observemos todas as palavras desta lei.

PENSAMENTO
Deus nos revelou muitas coisas por meio das escrituras, e mesmo assim vivemos sem conhecer todas elas. Ensinos preciosos nos foram deixados, e muitas vez ficamos tentando desvendar coisas que Deus não nos revelou e que não é necessário para nossas vidas hoje, pois se assim fosse, Deus nos teria revelado.
A Bíblia é a palavra de Deus, não é apenas uma escrita, ela tem poder para transformar vidas! Ao ler as escrituras, Deus estará falando com você,  lhe corrigindo, lhe orientando,  lhe ensinando a viver.
(Hebreus 4:12) Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.

Foi por meio da palavra de Deus, que todas as coisas surgiram!
(Salmos 33:6) Mediante a palavra do Senhor foram feitos os céus, e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca.
(Gênesis 1:3) Disse Deus: “Haja luz”, e houve luz.

Além disso, é da boca de Deus que procedem o conhecimento e o discernimento!
(Provérbios 2:6) Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento.

Quer que Deus fale com você? Abra sua bíblia, e ouça a doce voz de Deus, falando ao seu coração!

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>