Precisamos ter calma

Apakah-Penyakit-HIV-AIDS-Dapat-Menular

PALAVRA
(Tiago 1:19-20) Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se, pois a ira do homem não produz a justiça de Deus.

PENSAMENTO
Em nossa natureza humana, quando vemos algo injusto, temos o desejo de resolver com nossas próprias mãos, mas isso não resolve problema algum, pelo contrário, tende a piorar ainda mais a situação.
O apóstolo Pedro, quando viu uma injustiça acontecendo com o Senhor Jesus, tirou sua espada e feriu o servo do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita. Jesus no mesmo instante o corrigiu, e ainda curou a orelha daquele homem. Esse acontecimento está escrito em (Lucas 22:50-51).
Se você já agiu com irá diante de alguma injustiça, sabe que essa não é a melhor escolha a se fazer. Diante de alguma injustiça, o melhor é agir com calma, resolver o problema com Espirito de mansidão, e se você já fez isso, sabe que essa é a melhor escolha.
Jesus nos ensina que o mal se vence com o bem, e isso na prática é surpreendente! Tratar alguém com calma, amor mesmo que essa pessoa não mereça, é como jogar um balde de aguá fria. Se você ainda não experimentou, experimente!
Jesus agiu assim! Mesmo sem merecermos, Ele se entregou para morrer em nosso lugar. Todo seu ensino, foi primeiramente praticado por ele.
Veja o que está escrito em (1 João 4:19) Nós amamos porque Ele nos amou primeiro.

Jesus venceu todo o mal executando o bem e nos convida a fazer o mesmo, dessa forma produziremos a justiça de Deus, para a salvação de muitos!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 12-07-2017_Precisamos ter calma 3:05

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>