A vida está muito além do que podemos ver

images (18)

PALAVRA
(2 Coríntios 4:16-18 ) 16. Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 17. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; 18. não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas.

PENSAMENTO
Como você tem encarado as tribulações, dificuldades dessa vida?
A bíblia nos anuncia algo muito além dessa vida, uma promessa de eternidade na presença de Deus, onde não haverá mais choro, morte ou dor, e para alcança-la, precisamos apenas crer em Jesus Cristo, como salvador de nossas vidas.
Se você já vive em Cristo, tem motivos de viver alegremente em qualquer situação que vier a passar, pois nada nessa vida poderá te separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.
Tudo que passarmos aqui é como uma leve e momentânea tribulação, que produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória.
Quando você compreender o verdadeiro sentido da vida que esta em Jesus, não será mais abalado por nada nessa vida.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 24-07-2017_A vida esta muito alem doquepodemos ver 2:28

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>