Precisamos nos apropriar do perdão

ajuda

PALAVRA
( 1 João 2:2 ) 2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

PENSAMENTO
Deus já providenciou o perdão a toda humanidade,  a única coisa que precisamos fazer é nos apropriar dele.
Como exemplo, imagine que eu disponibilizei para você uma valor de 100 reais para suprir suas necessidades, e disse que o deixaria em um determinado lugar. Bem, você já tem 100 reais disponível para você, mas se você não o buscar, não o terá de fato.
De forma semelhante temos o perdão, ele nos foi dado por Deus, por meio do sacrifício de Cristo, mas para tomarmos posse do perdão, precisamos crer em Cristo e para crer precisamos reconhecer, admitir que somos pecadores, e que carecemos da graça de Deus.  (1 João 1:9) Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça.
Para que sejamos perdoados, precisamos reconhecer que somos pecadores e é por meio da bíblia que entendemos isso.
(Eclesiastes 7:20) Todavia, não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem e nunca peque.
(Romanos 3:23) Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Somos todos pecadores e é quando reconhecemos isso, que conseguimos enxergar o nosso salvador Jesus Cristo e tomar posse do perdão.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>