O tamanho de Deus depende da distância que você está dEle

Little boy watching planes at the airport

PALAVRA
(Hebreus 11 : 6) “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”

PENSAMENTO
Certo dia um garoto perguntou ao pai: Pai qual é o tamanho de Deus? O pai ficou a meditar, tentando encontrar uma resposta sábia para seu filho, foi então que ao olhar para o céu, avistou um avião, e mostrando ao seu filho perguntou: Que tamanho tem aquele avião? O menino respondeu:  Pequeno, tão pequeno que quase não dá pra ver… Então o pai o levou a um aeroporto, e ao chegar bem próximo de um avião, perguntou: E agora, qual o tamanho desse? E o menino respondeu: Nossa pai, é enorme… E o pai disse: Assim é Deus, o tamanho vai depender da distância que estiver dEle. Quanto mais perto estiver, maior será Ele em sua vida… 
Como lemos no versículo de hoje, para nos aproximarmos de Deus, precisamos crer que Ele existe, e para crer, precisamos ter fé.
Veja o que a bíblia descreve sobre a fé: (Hebreus 11:1) Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Agora que e entendemos o que é a fé, vamos ver como alcança -lá: (Romanos 10:17) Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.

Pronto, sabemos que quanto mais próximo de Deus estivermos, maior Ele será em nossa vida. Aprendemos que para nos aproximarmos de Deus, precisamos crer que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam, e isso só pode acontecer por meio da fé, que vem pelo ouvir a palavra de Cristo,  nosso salvador.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 20-06-2017_O tamanho de Deus depende da distancia que você esta dEle 3:03

Você também pode se interessar em ler...

2 Responses

  1. creb disse:

    OI Tihaaaaaaaaaaaaaaaam

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>