No último dia a palavra de Deus julgará, mas hoje ela está aqui para nos salvar

biblia-sagrada-l

PALAVRA 
(João 12:47-48 ) 47. E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. 48. Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia.

PENSAMENTO 
Hoje a palavra de Deus é anunciada para salvação de todos que a ouvem e a aceitam, mas conforme acabamos de ler nos versículos em destaque, haverá um dia em que todos que não creram nela, serão julgados por ela própria.
O Pecado nos separa de Deus e foi por isso que Jesus precisou pagar o nosso pecado, para sermos considerados justos diante de Deus e assim termos comunhão com Ele.

(Isaías 59:2) 2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
(1 Pedro 3:18) 18. Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;

A oportunidade nos é dada enquanto estamos em vida, quando chega a nossa partida, não há mais o que ser feito. Por isso fale do amor de Cristo, anuncie essa verdade que tem poder para transformar e salvar uma vida.
Hoje a palavra de Deus é como mel, mas chegará o dia em que ela será como fel na vida daqueles que não creram em Jesus Cristo.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 28-05-2018_No ultimo dia a palavra de Deus julgara, mas hoje ela esta aqui para nos salvar 2:42

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>