No último dia a palavra de Deus julgará, mas hoje ela está aqui para nos salvar

biblia-sagrada-l

PALAVRA 
(João 12:47-48 ) 47. E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. 48. Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia.

PENSAMENTO 
Hoje a palavra de Deus é anunciada para salvação de todos que a ouvem e a aceitam, mas haverá um dia em que todos que não creram nela, serão julgados por ela própria.
Vamos pensar um pouco sobre isso com base no versículo a seguir.
(João 3: 36) “36 Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.”
Nesse versículo vemos que precisamos crer em Cristo para termos a vida Eterna, portanto se durante nossa vida não crermos em Cristo,  no último dia seremos condenados, permanecendo sobre nós a ira de Deus, sendo julgados pela própria palavra.
A palavra de Deus está sendo anunciada diariamente para que toda criatura alcance a vida eterna, mas um dia ela mesma julgará todos que não creram.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>