Deus transforma vidas

la-puerta

PALAVRA
(Atos 9:26,27) 26 Quando chegou a Jerusalém, tentou reunir-se aos discípulos, mas todos estavam com medo dele, não acreditando que fosse realmente um discípulo. 27 Então Barnabé o levou aos apóstolos e lhes contou como, no caminho, Saulo vira o Senhor, que lhe falara, e como em Damasco ele havia pregado corajosamente em nome de Jesus.

PENSAMENTO
Saulo, esse era o nome de Paulo antes de ter tido um encontro com Cristo. Era perseguidor dos cristãos, participou da morte de Estevão, e de muitas prisões de servos de Deus, mas Deus tinha um plano para sua vida, foi então que ele teve um encontro com Cristo, e a partir dai tudo mudou!
Agora Paulo é um servo do Senhor, mas como vemos nos versículos em destaque, as pessoas não acreditavam no que estavam vendo, notem que mesmo os apóstolos que conheciam o poder de Deus, não acreditavam em sua transformação, pois sabiam do que Saulo era capaz.
Jesus transformou a vida de Paulo, um homem perseguidor e frio passou a anunciar o evangelho corajosamente, pois estava cheio do Espírito de Deus e pouco a pouco foi demonstrando que realmente se tornou um cristão.
Não foi diferente na minha vida e de todos os cristãos, caminhávamos  longe de Deus, éramos escravos do pecado, mas Jesus nos transformou, de forma que muitos também duvidaram, pois a transformação que ocorreu em nossas vidas, assim como na vida de Paulo, foi algo difícil de acreditar, uma mudança que somente Deus pode nos dar.

Jesus é poder, e pode transformar vidas que estão destruídas!

 

 

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>