A chuva, as torrentes e os ventos vem para todos

maxresdefault

PALAVRA
(Mateus 7: 24-27) 24.Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. 25. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha. 26. Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. 27. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda.

PENSAMENTO
A chuva, as torrentes e os ventos vem para todos, seja você um cristão ou não passará por elas, mas há uma grande diferença, conforme lemos nos versículos em destaque, aquele que estiver firmado na rocha, não será abalado, já o que estiver firmado na areia será abalado.
Jesus é a nossa rocha, mas estar firmados em Jesus, não significa que não passaremos pela chuva, as torrentes e os ventos e sim que suportaremos tudo isso com Sua ajuda.
Mas antes de finalizarmos, precisamos deixar uma coisa clara, estar em Jesus não significa afirmar isso com palavras, mas colocar em prática todos seus ensinos!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>