O grande dia de Deus

3.6 (72.5%) 8 =) Avalie você também!

images

PALAVRA
(Isaías: 13. 6-10) 6 Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação.7 Portanto, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará.8 E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes.9 Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. 10  Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz.

PENSAMENTO
Você já ficou com medo de um relâmpago, um raio ou até mesmo de um tremor de terra? Imagine o semblante de alguém em uma dessas situações…Imaginou? Podemos dizer que seja parecido com o da imagem em destaque.
No grande dia de Deus, será esse o semblante ou podemos dizer que será um semblante ainda pior, o das pessoas que não aceitaram as boas novas de Cristo.  Para esses, esse dia será horrível, um dia de muito arrependimento e vergonha, porém sem efeito… mas para os que receberam as boas novas e creram de coração,  será um dia de muita alegria, pois se encontrarão com o príncipe da paz, com o salvador Jesus Cristo!
Ainda é tempo de crer no filho de Deus e se arrepender dos seus pecados, para que nesse dia haja alegria em seu semblante!

Jesus está voltando! Lembre-se, na época de Noé, quando o diluvio aconteceu, as pessoas comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos  (Lucas 17 : 27), portanto, na volta de Cristo não será diferente, quando menos estivermos esperando, Ele virá!

 Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 14-12-2016_O grande dia de Deus 3:23
171 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *