O cristão da bíblia

biblia

PALAVRA
(Efésios 4: 15) antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,

PENSAMENTO 
Nos tempos atuais ouvimos muitas pessoas afirmando serem cristãs, seja por meio de mensagens destacadas no Facebook,  no Whatsapp, e de muitas outras formas.
É tão bom ver tantas pessoas afirmando que são cristãs, mas o que nos entristece é saber que muitas delas não vivem o cristianismo, pronunciam com a boca, mas o coração está bem longe de Cristo.
As palavras que pronunciamos sobre ser um cristão, precisam estar acompanhadas de atitudes, atitudes essas que são frutos do Espírito Santo.
Em (1 João 4: 20) Esta escrito que  “se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu.”
Já em (Mateus 5: 43) diz: “Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. 44. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; ”

Para finalizamos vamos ler (1 João 2: 4) “Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade; 5. mas qualquer que guarda a sua palavra, nele realmente se tem aperfeiçoado o amor de Deus. E nisto sabemos que estamos nele; 6. aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou.”

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>