Sede firmes, sempre abundantes na obra do Senhor

spring_forward_400

PALAVRA
(1 Coríntios 15: 58) Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

PENSAMENTO
Estamos vivendo o século Fast-food, refeição rápida, onde tudo é feito correndo. Um século onde a dedicação para a obra do Senhor se torna mais difícil. Não há tempo para mais nada, o avanço da tecnologia que era para diminuir o tempo gasto com as coisas, na verdade tem tomado ainda mais o nosso tempo.
O versículo em destaque foi escrito a muito tempo atrás pelo apóstolo Paulo, em uma das cartas enviadas a igreja dos Corintios, palavras de encorajamento e perseverança, que também são aplicadas em nossos dias.  Precisamos ser firmes, constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, certos de que nosso trabalho não é vão no Senhor.
Não deixe as coisas desse mundo tomarem conta de seu tempo, use sua saúde, sua sabedoria, sua juventude, sua adolescência, sua experiência de vida para realizar boas obras ao Senhor!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>