Todo momento é tempo de Ceifar

images (1)

PALAVRA
(João 4: 35) Não dizeis vós: Ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora, eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa.

PENSAMENTOS
Se pararmos apenas um minuto e observarmos em nossa volta, veremos campos brancos para a ceifa, pessoas padecendo e necessitando da palavra de Deus.
No versículo em destaque, Jesus usa algo que estava diante de seus olhos e dos seus discípulos para mostrar a necessidade que tinham de falar do amor de Deus, do plano de salvação.
Talvez no seu trabalho, na faculdade, na escola, no curso ou até mesmo em uma fila de banco, existam pessoas padecendo, necessitando de Jesus, e se você já o têm como seu salvador, sabe o bem que Ele pode fazer na vida dessas pessoas, assim como fez na nossa.
Em uma das cartas enviadas pelo apóstolo Paulo à Timóteo, estava escrito:
(2 Timóteo 4: 2) prega a palavra, insista a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino.
Essas palavras foram escritas para Timóteo, e deixada para todos nós Cristãos, por isso não perca as oportunidades, fale dessa graça sem par, que pode salvar e transformar vidas!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 29-11-2017_Todo momento é tempo de ceifar 2:34

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>