A perfeição da criação

IMG_5043

PALAVRA
(Gênesis 1:27) Deus, portanto, criou os seres humanos à sua imagem, à imagem de Deus os criou: macho e fêmea os criou.

PENSAMENTO
Há alguns meses atrás plantei uma muda de maracujá, mas eu não fazia ideia de como era o processo da geração dos frutos, foi então que durante uma conversa com um amigo do trabalho, descobri algo incrível!
Para que haja fruto, é preciso que seja realizada a transferência de grãos de pólen das estruturas masculinas – as anteras -para a parte feminina da flor, os estigmas.
Fiquei maravilhado ao saber disso, até que certo dia ao observar nosso pé de maracujá, vi uma abelha realizando essa transferência e tempo depois surgiu nosso primeiro maracujá, como vemos na foto em destaque.
Toda criação de Deus foi feita para se multiplicar, foi assim que Deus nos criou e nada nem ninguém poderá mudar.
O nosso adversário é o Diabo, que insiste em mudar a essência da criação, tentando sempre tornar o que Deus criou, em uma berraçao.
Mas a criação é perfeita e mesmo que qualquer um tente mudar, o máximo que conseguirá é se convencer de que nada mudará.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 09-12-2017_A perfeicao da criacao 2:02

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>