Ame a Deus de todo o coração e a seu próximo como a ti mesmo

próximo

PALAVRA
(Marcos 12 : 30-31) 30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

PENSAMENTO
Quão bom é seguir os mandamento deixados por Deus, quando amamos a Deus de todo nosso coração, passamos a amar o nosso próximo como a nós mesmos, pois entendemos que Deus é tudo em todos!
Hoje muitos pensam em seu conforto, em sua vida, e fecham os olhos para não ver as dificuldades dos outros, e com isso se afastam de Deus, pois Ele almeja que sejamos unidos, puros e verdadeiros…

Amar a Deus é muito mais do que palavras, são ações puras que acontecem diariamente em nossas vidas!

Se você anda com seus olhos voltados para sua vida, ore a Deus e peça para Ele quebrantar seu coração, e quando surgir a oportunidade de ajudar, aproveite! Esse será um momento especial que Deus preparou para você viver… por isso, aproveite esse momento tão valioso!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>