Ame a Deus de todo o coração e a seu próximo como a ti mesmo

próximo

PALAVRA
(Marcos 12 : 30-31) 30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

PENSAMENTO
Quão bom é seguir os mandamentos deixados por Deus, quando amamos a Deus de todo nosso coração, passamos a amar o nosso próximo como a nós mesmos, pois entendemos que Deus é tudo em todos!
Hoje muitos pensam em seu conforto, em sua vida, e fecham os olhos para não ver as dificuldades dos outros, e com isso se afastam de Deus, pois Ele almeja que sejamos unidos, puros e verdadeiros…

Amar a Deus é muito mais do que palavras, são ações puras que acontecem diariamente em nossas vidas!

Se você anda com seus olhos voltados para sua vida, ore a Deus e peça para Ele quebrantar seu coração, e quando surgir a oportunidade de ajudar, aproveite! Esse será um momento especial que Deus preparou para você viver… por isso, aproveite esse momento tão valioso!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 20-11-2017_Ame a Deus de todo o coração e a seu próximo como a ti mesmo 2:13

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>