Certo é certo, errado é errado

1_-az0zHN-nX497ZwaPYLaHg

PALAVRA
(II Reis 22.1,2) “Tinha Josias oito anos de idade quando começou a reinar e reinou trinta e um anos em Jerusalém. E fez o que era reto aos olhos do Senhor;”.

PENSAMENTO
Em II Reis 21.19,20 a bíblia diz que Amom, pai de Josias fez o que era mau aos olhos do SENHOR, como fizera Manassés, seu pai. Mas Josias agiu diferente, não usou os erros de seu pai e avô para permanecer errando, pelo contrario ele fez o que era reto aos olhos do Senhor e foi abençoado.
Diante de Deus aquilo que é errado, permanece sendo errado, mesmo que todo mundo faça errado e aquilo que é certo, permanece sendo certo, mesmo que ninguém o faça.
Quem nunca ouviu alguém se justificar usando os erros da vida de outra pessoa?
“Não tem nada demais, fulano também faz!”
Ou se defendo por não fazer o que é certo, se justificado através de outra pessoa que também não faz?
“Eu não faço, mas fulano também não faz!”
Deus deixou sua palavra para nos ensinar sobre o que é certo e errado, e nossas escolhas podem trazer bençãos ou consequências. Façamos o que é reto diante de Deus, e assim estaremos o agradando o nos livrando de muitos laços do mal.
(Salmos 119:105) Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 26-02-2018_Certo é certo, errado é errado 2:49

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>