Preparativos para o Grande Dia!

Seja o primeiro a avaliar!

como-receber-bem-as-visitas-em-sua-casa-800x400

PALAVRA
(1 Tessalonicenses: 4. 16-17) 16. Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. 17. Logo em seguida, nós, os que estivermos vivos sobre a terra, seremos arrebatados como eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E, assim, estaremos com Cristo para sempre!

PENSAMENTO
Atualmente, moro um pouco distante dos meus parentes, e isso gera uma grande expectativa para um reencontro. Há alguns meses atrás, soubemos que minha amada mãe e meu amado irmão, viriam nos visitar, e eu e minha esposa ficamos felizes e começamos a fazer os preparativos, arrumamos a casa, compramos algumas coisas de comer, arrumamos os dormitórios, e programamos até passeios!
Conforme lemos nos versículos em destaque, existe um dia preparado por Deus, onde Jesus Cristo nosso Salvador, voltará para nos buscar! A diferença entre a volta de Jesus e a visita que tivemos,  é que sabíamos exatamente a data e hora de nossa visita, já a volta de nosso Senhor Jesus Cristo, não diferente da ilustração, tem uma data e hora certa, porém, que não foi revelada a ninguém.
Sabendo disso, podemos nos fazer a seguinte pergunta:
O que tenho feito, pensando nesse encontro, nesse dia tão precioso?
Precisamos estar preparados para esse grande encontro, pois sabemos que a volta de Jesus, será para buscar todos que creram nEle, com corações arrependidos e o aceitaram como seu Salvador.
O preparativo principal, é aceitar a Cristo como nosso salvador, os demais preparativos, serão frutos de um coração transformado e arrependido!
Vamos juntos nos preparar para esse dia tão especial!

 

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 17-03-2017_Preparativos para o Grande dia 3:47

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *