Abençoai e não amaldiçoeis

Apresentação1

PALAVRA
(Romanos 12:14) 14 Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.

PENSAMENTO
Deus é amor e ele nos ensina que devemos sempre amar! Mas esse amor vai muito além do que ouvimos por ai, é um amor incondicional, ou seja um amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar.

O versículo em destaque se refere a uma carta enviada por Paulo para a igreja que se reunia em Roma,  onde ele orienta os irmãos em amar mesmo aqueles que os perseguem. Isso significa que devemos amar à todos, independente da situação que estivermos.

Podemos então amaldiçoar, ou pedir para Deus pesar a mão sobre alguém? Que isso nunca aconteça amados, Deus é amor, claro que também é justiça, mas Deus não deseja que nenhum de nós sejamos pesados pelas suas mãos, se  fosse assim, porque Deus entregaria seu filho querido  para morrer em nosso lugar e nos resgatar?

Se agirmos assim, será como se tudo que Jesus fez por nós, não tivesse valor algum. Jesus morreu para nos salvar, transformar, resgatar e  depois dessa transformação, nos usar com todo amor que vem de Deus, por meio do Espírito Santo.

Ame, ore, perdoe,  mas nunca, nunca amaldiçoe ninguém.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 24-03-2018_Abencoai e nao amaldicoeis 1:50

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>