Uma morada nos céus

139506041309446998473644

PALAVRA
(João 14:1,2) Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

PENSAMENTO
Se tem algo que é o sonho de pelo menos 90% da população,  é de adquirir sua casa própria. Todos batalham diariamente para realizar esse sonho, mas a dificuldade é muito grande.
Já imaginou se por um momento surgisse um anuncio em sua cidade dizendo: Preparamos um casa para você, venha e pegue sua inscrição gratuitamente.
Será que eu e você estaríamos nessa fila?
Sem dúvida enfrentaríamos o calor, o frio, a madrugada, passaríamos horas e até dias ali, até termos a inscrição em nossas mãos. E isso por algo passageiro, que ficará aqui.
Deus oferece gratuitamente uma morada nos céus, Ele almeja que estejamos todos lá, mas poucos são os que estão em busca desse lar, pois  as ocupações, os sonhos desse mundo não os permitem enxergar.
Quer saber se as coisas desse mundo valem a pena? Pergunte a uma pessoa que acabou de vencer uma doença,  que se recuperou de um acidente, ou até mesmo que saiu de uma prisão.

Tudo aqui não passa de vaidade, e o que existe de mais valor, é o que é dado gratuitamente, mas poucos tem entendido.

(Tito 2:11) Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
( 2 Timóteo 2:1) Portanto, você, meu filho, fortifique-se na graça que há em Cristo Jesus.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 27-03-2018_Uma morada nos céus 2:53

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>