Eu posso pagar os meus pecados?

AO PÉ DA CRUZ COLOCO MEU FARDO

PALAVRA
(1 Pedro: 3. 18) Pois Cristo também foi sacrificado uma única vez por nossos pecados, o Justo pelos injustos, com o propósito de conduzir-nos a Deus; morto, de fato, na carne, mas vivificado no Espírito,

PENSAMENTO
Muitos carregam seus pecados pela vida toda, acreditando que vão conseguir pagar por eles, mas isso é impossível para nós que somos pecadores. Foi por isso que Jesus não tendo pecado, sofreu para pagar os nossos. Em Cristo somos perdoados, lavados, remidos, deixamos de ser escravos do pecado e nos tornamos justos.

Deus não quer que façamos promessas para alcançar o perdão, que nos sacrifiquemos, ou que façamos qualquer outra coisa, acreditando que seremos purificados pelos nossos atos. Jesus fez o que era preciso!

(Efésios 1: 7-8) 7 Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus, 8 a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento.

Precisamos crer.
(João 3:18) 18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Precisamos confessar e deixar os nossos pecados.
(1 João 1:9) 9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 14-11-2017_Eu posso pagar os meus pecados 2:41

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>