Nosso resgate custou um alto preço

pad

PALAVRA
(João 3:16) 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

PENSAMENTO
Você já presenciou um pai observando uma injustiça acontecer com seu filho?
Na mesma hora o pai agi de alguma forma para proteger seu filho, isso acontece até mesmo com os animais.
Imagine a situação em que Deus o pai ficou, quando observou seu filho Jesus Cristo sendo injustiçado, maltratado, crucificado e morto.
Deus sempre teve grande amor por seu filho Jesus, a bíblia relata o relacionamento próximo dos Dois desde a criação (Gênesis 1:26) Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem conforme nossa semelhança…
Veja também as palavras de amor que Deus o pai, fala ao seu filho em (Mateus 3: 17) e eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Entregar um filho amado para sofrer no lugar de pessoas imerecedoras é uma prova imensa de amor.

Essa entrega foi feita por Deus o pai, e também por seu filho Jesus, que se entregou voluntariamente, se ofereceu para ser o resgatador.
(1 Timóteo 2:5-6) 5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,    6 o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo;

Deus permitiu que seu filho amado passasse por tudo que passou, por amor a toda criação, Jesus o filho se entregou por amor ao pai e a toda criação.

É muito amor envolvido para que você e eu pudéssemos ter uma chance, por isso valorize sua vida, pois tudo isso foi feito por amor a você!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 16-04-2018_Nosso resgate custou um alto preço 3:06

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>