Deus quer falar com cada um de nós

ressureicao

PALAVRA
(João 10:27) As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.

PENSAMENTO
Nessa semana o pai de um grande amigo veio a falecer, pudemos ver a dor da família que se despedia de alguém tão amado e que havia deixado muitas saudades agradáveis.
Me recordo de quando ele me disse: “Eu não vejo hora desse dia acabar amigo”.
Eu também já havia passado por isso e podia imaginar a dor que ele estava sentindo.
Aquele dia se findou e no dia seguinte, logo após ele receber o Alimento do dia, já nos envolveu com palavras de agradecimento e amor, o que muito nos alegrou.
Ao findar desse mesmo dia, recebemos outra mensagem que se iniciava assim:  Amigo, aconteceu uma coisa espetacular!
Fiquei ali durante alguns segundos tentando imaginar o que seria, até que ele continuou:
Minha noiva estava chorando por causa do meu pai e veio uma voz pra ela, pedindo para pegar a bíblia que estava encima da estante, ela pegou e abriu aleatoriamente em uma página e adivinha? Eclesiastes, capítulo 7!
Em seguida ele pediu para eu ler esse capítulo e perguntou: Tem dúvida que foi Deus que guiou a mão dela para aquela página?
Eu então respondi: De forma alguma, eu tenho certeza!
Agora eu pergunto o mesmo para você leitor. Você tem dúvida?
O capítulo 7 de Eclesiastes, foi escrito por Salomão, ali vemos a reflexão que a morte, a perda pode levar o homem a realizar. O plano de Deus para nossa vida não é para esse mundo, mas para o que está por vir. Tudo nessa vida, nos envolve para que olhemos para o Criador, para o plano de Salvação.
(João 6:39) E esta é a vontade do Pai, o qual me enviou: que Eu não perca nenhum de todos os que Ele me deu, mas que Eu os ressuscite no último dia.
Se compreendermos o verdadeiro objetivo de nossa vida aqui, entenderemos que a morte pode ser realmente considerada o que descreve esse versículo (Eclesiastes 7:1) Um bom nome é melhor do que um perfume finíssimo, e o dia da morte é melhor do que o dia do nascimento.

Estamos em uma jornada, e o que Deus tem feito é agido de muitas formas para abrir nossos olhos, para que possamos enxergar a salvação obtida por meio de seu filho Jesus Cristo e vivermos na expectativa desse encontro!

Que o Senhor continue a falar ao seu coração meu amigo, ao da sua noiva, de toda sua família… aos nossos corações.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 26-04-2018_Deus quer falar com cada um de nós 3:43

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>