Tudo que Deus permite em nossas vidas, tem um propósito

executivo-agua-deserto

PALAVRA
(Romanos 8 : 28) “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

PENSAMENTO
Você já bebeu água quando tinha muita sede, ou comeu algo quando tinha muita fome?
Quando estamos com sede ou fome, um copo de água ou um prato de comida passa a ser algo muito precioso, mas quando não estamos com sede ou fome, quase não valorizamos um copo de água ou um prato de comida, e muitas vezes até reclamamos do que temos, por não estar do nosso agrado.
As vezes, é preciso que Deus nos leve ao deserto, para valorizarmos um copo de água,  um prato de comida, ou até mesmo seja preciso que nos leve para o Egito, para valorizarmos a liberdade que temos em Cristo.
Deus, está diariamente nos moldando, nos corrigindo e repreendendo…somos falhos e até egoístas muitas vezes, nos preocupamos com nossa vida, com nosso conforto, com nosso futuro, sendo que devemos viver para servir…Sim, devemos servir, mas infelizmente muitas vezes nos esquecemos disso e batalhamos diariamente pensando em ser servido.

Devemos buscar sempre a ajuda de Deus, para que possamos entender o que  realmente é seguir os passos de Cristo, e quando isso acontecer, passaremos a experimentar os melhores momentos de nossas vidas, cheios de satisfação e alegria no espírito!

Viva como Jesus Cristo.. sirva, ame, perdoe, ensine, corrija…faça tudo com o mesmo amor que Ele demonstrou por mim e por você!

 

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 2016-11-16_Tudo tem um proposito em nossas vidas 2:44

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>