Cuidado com os falsos ensinadores

resized_380x361_-resized_480x456_maos_casa_fundo_ceu_e_mar

PALAVRA
(Atos 17:24-25) 24. O Deus que criou o Universo e tudo o que nele existe é o Senhor dos céus e da terra, e não habita em santuários produzidos por mãos humanas.  25. Ele também não é servido pelas mãos dos homens, como se precisasse de algo, porquanto Ele mesmo concede a todos a vida, o fôlego e supre todas as nossas demais necessidades.

PENSAMENTO
Temos ouvido muitos dizerem que Deus está em determinados templos, mas, como diz a palavra em destaque,  Ele não habita em santuários, produzidos por mãos humanas, ele está no céus e habita em nós, por meio do Espírito Santo, que nos é concedido, quando recebemos Jesus como nosso Salvador, além disso, Deus não precisa de nada, não precisa de dinheiro ou outras coisas, pois tudo pertence a Ele. Devemos tomar cuidado com os falsos ensinamentos, sabemos que é necessário ajudar a obra de Deus, para que ela se multiplique e alcance mais vidas, mas não devemos agir como alguns têm ensinado, onde afirmam que para Deus nos abençoar, é preciso dar dinheiro e bens. Deus nos ajuda, nos abençoa, porque é misericordioso e nos ama, nada que venhamos a fazer, pode pagar o que Deus fez por meio de Cristo em nossas vidas, a Ele devemos toda Honra, toda Glória pelos séculos dos séculos,  amém.

 Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 11-03-2017_Cuidado com os falsos ensinadores 3:03

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>