Conte tudo pra Deus

War-Room

 

PALAVRA
(Mateus 6:6) Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai,
que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.

PENSAMENTO
Atualmente as redes sociais tem sido um lugar de desabafo, onde as pessoas declaram suas dificuldades acreditando que as coisas vão melhorar, quando na verdade tendem a piorar. Expor suas dificuldades para que todos saibam não é a solução para seus problemas, a solução para seus problemas está na oração, na comunhão com nosso Deus e pai, por isso como vemos no versículo em destaque, devemos entrar em nosso quarto, fechar a porta e ali sim desabafar, contar tudo que se passa para Deus. (Jeremias 33:3) Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.
Além disso o cristão tem o dever de amar, nunca deve desejar o mal ao próximo, por mais que seu próximo o faça algum mal. Veja o que está escrito em (Provérbios 20:22) Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.
Devemos viver em amor, perdoando sempre e orando pelos nossos inimigos, isso faz bem para nossa alma, nos da alegria no espírito e foi exatamente assim que nosso mestre agiu (Lucas 23:33-34).
Não podemos nos esquecer de que nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contras as potestades, contra os príncipes das trevas que tem agido na vida daqueles que ainda não vivem na presença de Deus, por isso, se você já vive na presença de Deus por meio de Cristo, deve orar por essas pessoas, para que assim como um dia você foi liberto da escravidão do pecado, do domínio das trevas, essas pessoas também sejam.

O pensamento de hoje me fez recordar de um excelente filme para sua família, assim que possível assista: QUARTO DE GUERRA.

Você também pode se interessar em ler...

2 Responses

  1. Marileide disse:

    Maravilhoso ver o pode de Deus através desse site Deus abençoe a todos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>