O tempo do mal está acabando

4.9 (98.82%) 102 =) Avalie você também!

saiba-como-otimizar-seu-tempo-1140x500

PALAVRA
(Apocalipse 12:12) Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

PENSAMENTO
Você já notou que nos últimos minutos de uma partida de futebol os jogadores dão tudo de si? Talvez você não goste de futebol, então quem sabe uma disputa de MasterChef, já notou que nos últimos minutos eles se dedicam ainda mais? Isso porque eles sabem que o tempo deles está acabando e com isso usam toda energia restante para alcançar a vitória.
As profecias da bíblia vem se cumprindo, os sinais da volta de Cristo estão diante de nossos olhos e o tempo do mal está se acabando. Veja o que está escrito em (Mateus 24: 14) E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Durante os últimos anos, através da internet, rádio e televisão, a pregação do evangelho em escala mundial se tornou uma possibilidade real. Um único homem pode atingir uma audiência de dezenas e mesmo centenas de milhões de pessoas! A Bíblia está traduzida em mais de 1.300 línguas e é distribuída a uma média de 100 milhões de cópias por ano.
Os estudos preparados pelo Alimento Diário por exemplo, já chegam em todo estado Brasileiro, inclusive de outros países como França, Estados Unidos, Portugal, Argentina, Itália, Japão, Espanha, México, China, Índia e muitos outros!
O Diabo sabe que seu tempo está se acabando, e tem agido com toda astucia para afastar as pessoas da verdade. Como ele tem visto o evangelho se espalhando rapidamente, sua estratégia é lançar um falso evangelho para nos confundir, como já fez na época de Paulo, conforme lemos em  (Gálatas 1:6-7) Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.

Não aceite tudo que ouve, vê ou lê por ai, insistimos mais uma vez para que façamos como os Bereianos, que ao ouvirem os ensinos de Paulo, confirmaram nas escrituras se realmente eram daquela forma (Atos 17:11).

Devemos seguir o que a bíblia ensina e orienta, se os ensinos que temos ouvido ou lido por ai não estão baseados nela, eles devem ser descartados, pois não tem valor algum e na maioria das vezes vão contra os princípios de Deus.

  1. 2021_06_18_21_14_37 O tempo do mal esta acabando 3:32

142 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *