O olhar de um fotografo e o olhar de Deus

Seja o primeiro a avaliar!

teste (2)

PALAVRA
(1 Samuel 2:8) Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

PENSAMENTO
O olhar de Deus sobre nossas vidas é semelhante ao olhar de um fotografo! Normalmente as pessoas não dão valor para o que estão vendo, mas o fotografo faz com que todos vejam como ele , os deixando  maravilhados!
Ontem fizemos uma sessão de fotos com nosso filho, tiramos uma foto normal do cenário e depois tiramos outra com a visão de um fotografo, e agora fazendo uma comparação, vemos que aquilo que não aparentava nada, se tornou um lindo cenário!
Talvez você esteja se sentindo como um cenário sem valor, mas saiba que Deus te vê com uma beleza esplêndida e se  você deixar Ele agir em sua vida, todos verão isso!

Não fique reclamando, procurando culpados,  apenas siga as instruções que Deus deixou na bíblia e viva suas lindas promessas!

(Salmos 1:1-3) Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 10-09-2018_O olhar de um fotografo e o olhar de Deus 5:02

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *