Melhor coisa é viver orientado pela palavra de Deus

Seja o primeiro a avaliar!

 valentines-day-3135789_960_720

PALAVRA
(Provérbios 20:22) Não diga:”Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Espere pelo Senhor,
e ele dará a vitória a você.

PENSAMENTO
A frase que mais ouvimos por ai é: “Não vou levar desaforo para casa”,  e não é preciso analisarmos muito para confirmarmos que quem age assim, realmente não levá o desaforo para casa, mas acaba levando muitos outros problemas.
Somos falhos, nossa natureza mostra claramente o quanto dependemos de Deus, de sua palavra e de seu filho Jesus Cristo, nossas atitudes naturais são abomináveis , mas Deus quer transformar as nossas vidas e nos mostrar que se confiarmos nEle e não agirmos mal, Ele resolverá todos os nossos problemas.
Para que Deus possa agir em nossas vidas, não basta ouvirmos, aprendermos com a Sua palavra, precisamos coloca-lá em prática!

Talvez por esses dias você venha a ser maltratado, perseguido ou até esteja passando por isso agora, saiba que essa é uma boa oportunidade para que você possa colocar em prática o que aprendeu hoje e compreender o quão bom e agradável é viver orientado pela palavra de Deus!
Tenha certeza de que a partir do momento em que você agir orientado pela palavra de Deus, indo contra a natureza humana, passará a confiar ainda mais em Deus e em Sua palavra, e sentirá a Sua presença!

A maioria dos problemas que vivemos são consequências de nossas atitudes, que poderiam ser evitadas se obedecêssemos ao nosso Criador, que deixou tudo escrito para que não andássemos por ai, sofrendo e iludidos pelo mundo. Pare de sofrer, para de se perder  por ai, agora você sabe que tem a palavra de Deus para lhe direcionar no caminho certo!

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *