É correto consultar ou procurar pessoas que consultam os mortos?

4.2 (83.33%) 6 =) Avalie você também!

cartomante e dinheiro
PALAVRA
(Levítico 19: 31) Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.

PENSAMENTO
Deus esta sempre nos ensinando o que é certo e nos alertando do que é errado. No versículo em destaque, vemos claramente que invocar os mortos é errado e que diante de Deus, os que praticam isso são homens ou mulheres contaminados. Tanto que Ele nos orienta a não nos voltarmos a essas pessoas, que tal coisa praticam, para que também não venhamos a nos contaminar.
A bíblia deixa claro que ao morrermos, nosso espírito sai e o corpo volta para a terra e nesse dia mesmo nossos pensamentos perecem ( Salmos 146: 4). Examinando isso, vemos claramente que não é possível que os mortos voltem e se comuniquem conosco. E mesmo que isso fosse possível, se nosso Criador nos orienta a não fazer tal coisa, devemos seguir suas orientações, que sempre tem um bom propósito para nossas vidas.

Mas não se esqueça de que Deus nos orienta a anunciar as boas novas de Cristo, que tem poder sobre a morte. Não deixe para tentar se comunicar com os mortos, mas fale agora mesmo com aqueles que estão vivos e que podem vencer a morte com Cristo!

(João 11:25) Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

 Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 27-12-2017_É correto consultar ou procurar pessoas que consutam os mortos 2:42

186 Downloads

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Sergio Paulo Brum Pires disse:

    É correto consultar ou procurar pessoas que consultam os mortos?
    O cristão tem a Bíblia para consultar todas dúvidas. Quem quiser consultar mortos, que consulte a Jesus que foi morto mas vive. Quem quiser consultar espírito que consultem a Deus pois Ele é espírito.

  2. Sergio Paulo Brum Pires disse:

    È muito bom usar este meio de meditação. Tem sido para mim crescimento espiritual, aprendizado, alimento da palavra e tenho compartilhado. Que Jesus abençoe o Alimento Diário para que possa atingir com o evangelizando mais e mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *