Ajudando o próximo

Seja o primeiro a avaliar!

homem-ajudando-outros-a-se-levantar-do-chao_318-29254

PALAVRA
(Atos 20 : 35) “Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.”

PENSAMENTO
Você já fez parte da realização da felicidade de alguém? Seja ao dividir um prato de comida, um copo d’ água, um abraço, auxiliar um enfermo ou coisa parecida? Todo aquele que ajuda, vive a sensação de estar sendo ajudado, e tenha certeza, não é apenas uma sensação, é real e a palavra de Deus afirma isso, quando diz que: “Quem trata bem os pobres empresta ao SENHOR, e Ele o recompensará regiamente!”(Provérbios: 19. 17).
Se você pode ajudar, não negue ajuda, aproveite esse momento de sua vida, pois como lemos no versículo em destaque, mais bem aventurada coisa é dar do que receber.

Não sabemos o dia de amanhã, talvez aquele que você ajudou com tanto amor hoje, poderá lhe ajudar com mais amor amanhã. Todos dependemos unicamente de Deus, e devemos viver para Ele e por Ele, agindo com o mesmo amor, que Ele demonstrou ao entregar seu filho, para morre em nosso favor.

Compartilhe um prato de comida, vestes, um abraço, uma palavra, uma oração. =)

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 02-03-2017_Ajudando o proximo 3:08

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *