Amor, a marca do Cristão

Seja o primeiro a avaliar!

images

PALAVRA
(João 13: 35) Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.

PENSAMENTO
Muitos afirmam ter amor para com o outro, mas será que vivem realmente o amor de Deus, ou apenas um amor recíproco, ou seja um amor correspondido?
Se procurarmos a definição no dicionário da palavra amor, teremos vários resultados, mas a definição que nos importa é a quem vem de Deus e nos foi deixada nas escrituras.
Veja o que está escrito em (1 Coríntios 13: 4-7) 4.O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, 5. não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6. não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; 7. tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Esse é o amor, que revela o Cristão, o amor que vence todo mal e que leva a salvação.
Foi isso que Jesus demonstrou, quando por mim e por ti se entregou. Não tínhamos nada a lhe oferecer, mas mesmo assim sofreu sem merecer.
Esse é o amor que  pode vencer todo o mal, a marca de um Cristão, que teve a vida transformada e agora com Deus tem comunhão.
Deixe o amor de Deus envolver seu coração, e viva cheio do Espírito Santo, levando Paz e Salvação!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 20-02-2018_Amor, a marca do Cristao 2:40

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>