Deus defende os que confiam nEle

5 (100%) 1 =)

pipa

PALAVRA
(Salmos 5: 11)11.Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; sim, gloriem-se em ti os que amam o teu nome.

PENSAMENTO
Quando eu era bem pequeno, meu pai soltava pipa comigo, e eu não usava cortante na linha, porque meus pais não deixavam, e com isso ficava difícil empinar uma pipa entre tantas outras com cortante. Mas sempre que alguém queria me cortar, meu pai conversava, explicando que eu era uma criança e os outros meninos respeitavam e não me cortavam.  Eu confiava em meu pai, ele era minha segurança, com ele eu podia empinar a minha pipa o dia todo em paz. Mas quando eu tentava empinar a minha pipa longe do meu pai, em apenas alguns segundos, me cortavam e eu voltava chorando para casa.
Como lemos no versículo em destaque, Deus defende os que confiam nEle, e uma das atitudes que precisamos tomar para demonstrar essa confiança, é de reconhecermos seu filho, o Senhor Jesus Cristo como nosso salvador, a partir daí, se seguirmos seus ensinamentos, viveremos debaixo de sua proteção.
Como você tem vivido? Tem voltado chorando para sua casa, após passar pelos problemas dessa vida, ou tem confiado sua vida nas mãos do Senhor e se alegrado?

(Salmos 84:12) Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 04-05-2017_Deus defende os que confiam nEle 2:55

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *