Devemos tomar cuidado com o sistema do mundo

3.4 (68.57%) 14 =) Avalie você também!

Metro-cheio---fretado_Caio-Guatelli-Folha-Imagem_0

PALAVRA
(Lucas: 21. 34) 34. Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço. 35. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra. 36. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Vivemos em um sistema de coisas, que tira todo nosso tempo. Passamos horas na escola, na faculdade, estudando  em casa, trabalhando, em festas e até jogando games,  e quando damos conta, lá se foram anos de nossa vida. E muitas vezes, acabamos dando mais importância a essas coisas, do que ao reino de Deus que está por vir.
As ocupações desse mundo, na maioria das vezes nos afastam de Deus. Ficamos pensando em um bom futuro, em uma vida cheia de bens, e sabe quando vemos que tudo isso não tem valor? Quando caímos em uma cama enfermos, quando vamos à um velório, quando perdemos alguém que amamos.
A vida tem muito mais valor do que qualquer coisa que possamos imaginar! E é exatamente por isso, que Deus enviou o seu filho unigênito, para nos resgatar (João 3:16), mostrando assim, o quanto nossa vida é importante. Por isso, precisamos ser gratos e vigiarmos, para que não venhamos a trocar o que é eterno, pelo que é passageiro.
Viva pensando no Reino de Deus, e se ainda não tem Cristo como seu salvador, hoje é uma bela oportunidade de o aceitá-lo e permanecer nEle, até o dia de sua volta!
Que nossos corações não venham a se ocupar com as coisas desse mundo que são passageiras,  deixando o que é Eterno de lado. Devemos viver compreendendo que tudo aqui está passando e que nossa maior ocupação, deve ser com o Reino de Deus!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 25-12-2016_Devemos tomar cuidado com o sistem (online-audio-converter.com) 3:00
188 Downloads

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edinalva Gomes dos Santos disse:

    Achei excelente as palavras pós e muito importante amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *