Em Cristo vivemos alegremente em qualquer circunstância

Seja o primeiro a avaliar!

Depositphotos_12488225_original

PALAVRA
(Filipenses: 4. 11-13) 11.Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre. 12. Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. 13. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Muitos de nós estamos acostumados a ter de tudo, e quando falta algo já murmuramos. E existem aqueles que nada tem e ainda assim glorificam a Deus e isso porque entenderam que devem dar glórias a Deus em tudo, e não somente quando tem fartura.
E você?  Tem Glorificado a Deus somente quando os celeiros estão cheios?
Lembrem-se, estamos nesse mundo, mas não fazemos parte dele, nossa alegria não deve estar na comida ou bebida, mas Naquele que nos sacia de tudo, Naquele que cuida de todas as coisas, Jeová nosso grandioso Deus!
No versículo em destaque vemos Paulo declarando exatamente isso, que aprendeu a ter fartura, e a passar necessidade,  e isso porque aquele que está em Cristo,  é fortificado para viver alegremente em qualquer circunstância.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *