Escravos do pecado

Seja o primeiro a avaliar!

images

PALAVRA
(João: 8. 31-34) 31. Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos.  32. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”  33. Eles responderam-lhe: “Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de ninguém. Como podes tu afirmar que seremos libertos?”  34. Jesus explicou-lhes: “Em verdade, em verdade vos asseguro: todo aquele que pratica o pecado é escravo do pecado.  – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Muitos vivem escravizados pelo pecado e nem percebem isso. Uns vivem mentindo, outros vivem falando mal do próximo, outros vivem se drogando e praticando muitos outros atos pecaminosos que são destruidores.

Mas Jesus morreu para nos libertar da escravidão do pecado! Nele encontramos a paz e a libertação…deixamos de pecar para buscar diariamente a santidade. Ser liberto do pecado,  não significa que nunca mais pecaremos,  mas que não permaneceremos mais pecando. Mesmo em Cristo, estamos sujeitos a pecar, mas já não somos mais escravos do pecado, somos libertos, separados para Deus!

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *