Existem pré-condições para que você viva as promessas de Deus.

Seja o primeiro a avaliar!

unnamed

PALAVRA
(SALMOS  1:1-3) 1  BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.2  Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.3  Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

PENSAMENTO
Alguma vez você já reclamou de algo em sua vida?
Já expressou essa frase: “Nada dá certo pra mim!”
Deus deixou maravilhosas promessas para nossas vidas, mas para que elas se cumpram, precisamos realizar as pré-condições deixadas por Ele. Um bom exemplo podemos ver na palavra em destaque de hoje, note que Deus nos deixa uma linda promessa, mas também deixa pré-condições para que ela se cumpra.
Talvez a sua vida esteja indo de mal a pior, e isso pode estar acontecendo por conta de suas escolhas, e você nem mesmo tem percebido.
A salvação também depende de algumas pré-condições, a bíblia ensina que precisamos reconhecer que somos pecadores, nos arrependermos de nossos pecados, e aceitar o Senhor Jesus Cristo como salvador de nossas vidas.
Esse é um bom momento para você se examinar e deixar Deus mudar a sua situação.
A bíblia foi descrita por homens, inspirados por Deus, para que pudéssemos conhecer mais o nosso Criador, aprender como podemos agrada-lo, como podemos ter comunhão com Ele e desfrutarmos de suas maravilhosas promessas, aqui e na vida Eterna.

Leia a bíblia, siga seus ensinamentos e viva dias melhores!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tercio Marinho da Silva disse:

    Gostei muito do Tema as pré condições para sermos abençosdos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *