Faça isso e obterá aquilo

5 (100%) 1 =)

 01e6fbb94191ea27399e8aea8976f2bb

PENSAMENTO
(1 Timóteo 2:1-2)1. Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas; 2. pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.

PALAVRA
Nesses últimos anos o Brasil ficou abalado com as descobertas que ocorreram, roubos e injustiças dentro do governo.
Houve grande revolta, palavras fortes e desejo de vingança contra as autoridades que agiram assim.
É de fato muito triste tudo que aconteceu, mas a pergunta que queremos fazer a você é: Nesses anos de governo, você agiu como nos ensina os versículos em destaque? Orou, intercedeu pela vida dos governantes?
Muitas vezes temos problemas em nossas vidas porque não seguimos os ensinamentos de Deus. Um exemplo que podemos citar é desse ensino (Provérbios 22:6) Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!
Muitos pais acabam tendo problemas com seus filhos e afirmar que ensinaram a palavra de Deus a eles, quando na verdade nem mesmo os pais as seguiram como deveriam.

A palavra de Deus é verdade, e se vivermos conforme seus ensinos o resultado será exatamente o que eles afirmam.

Outro exemplo que podemos pensar é da receita de um doce, quando seguimos a receita detalhadamente temos o doce esperado, mas se erramos em algum detalhe, acabamos tendo um resultado desagradável como o da foto.
Se você tem se dedicado em algo que a bíblia ensina e não está tendo o resultado descrito, verifique com atenção, pois algo não está sendo realizado como deveria.

Leia a bíblia, medite, analise, se questione, aplique todo ensino em sua vida e viva as lindas promessas de Deus!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 24-04-2018_Faca isso e obterá aquilo 2:32

195 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *