Jeová nosso Deus acompanha nossa vida

Seja o primeiro a avaliar!

Filho

PALAVRA
(Salmos 139:15-16) 15 os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.16 Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

PENSAMENTO
Você sabia que antes mesmo de ser formado, Deus já o conhecia? Que os olhos de Deus viram você quando era ainda uma substância informe?
No dia 20/06/2017 fui surpreendido pela minha esposa com a notícia de que estava gravida, foi uma madrugada de muita emoção. Na semana seguinte, fizemos o ultrassom e conseguimos ver nosso bebê ainda se formando. Que momento maravilhoso, que mistério extraordinário é a nossa formação.
Veja quão maravilhoso é nosso Deus, e o quanto nos ama e nos acompanha desde o inicio de nossas vidas. Um dia minha esposa estava sendo gerada dentro da barriga de sua mãe, e hoje é dentro dela que nosso filho está sendo gerado e acompanhado por Deus, um mistério que nem mesmo a medicina com todo seu avanço pode explicar.

Você não é um acaso, ainda que as circunstancias do mundo possam lhe transmitir isso, Deus te ama e tem um propósito em sua vida!

Talvez você tenha caminhado até aqui sem conhecer o Seu criador, Aquele que te deu o sopro da vida, que te acompanha e de muitas formas tenta se aproximar de você. Quem sabe seja hoje o dia de seu encontro com Deus, você só precisa buscá-lo de todo coração!

(Jeremias 29:13) E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *