Nossa vida em Cristo

Seja o primeiro a avaliar!

images (4)

PALAVRA
(Mateus 11 : 28) “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”

PENSAMENTO
No decorrer da minha vida, presenciei o que apóstolo Paulo a muito tempo atrás já havia presenciado e descrito em (Filipenses 4 : 12-13) 12 Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.13 Tudo posso naquele que me fortalece.

Não é o que tenho, o que deixo de ter, o que eu como ou deixo de comer que me traz alegria, paz, segurança…
Com Jesus senti alegria em um lugar que só se ouvia choro, me alegrei comendo um pedaço de pão com água, senti paz no meio da guerra…mas quando não tinha Jesus em minha vida, reclamava enquanto comia uma lasanha, sentia tristeza onde somente se ouvia risos, sentia medo, onde se ouvia palavras de paz…

Nossa alegria, segurança vem de Deus, a satisfação humana só pode ser preenchida quando o ser humana encontra Deus através de Cristo. Foi neste exato momento que minha vida verdadeiramente começou.
Enquanto você não se achegar a Deus por meio de Cristo, viverá uma vida em busca de ilusões, de coisas passageiras e nunca se satisfará.
Dobre seus joelhos, fale com Jesus, abra seu coração, pois Ele anseia por este momento, Ele quer aliviar o seu coração.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *