O poder da palavra de Deus

4.9 (98.8%) 50 =) Avalie você também!

 book

PALAVRA
(Hebreus 4:12) 12 Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.

PENSAMENTO
A palavra de Deus causa grande impacto em nossas vidas, e para entendermos melhor a imensidão disso, vamos falar de um dos vários acontecimentos incríveis da bíblia, a cura do cego de Jericó! (Marcos 10:46-52)
Certo homem que não podia ver, clamou a Jesus dizendo: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. Jesus ouvindo seu clamor pediu para que o chamassem e disse: Que queres que te faça?
Então o cego respondeu: Mestre, que eu tenha vista. Então Jesus disse: Vai, a tua fé te salvou, nesse mesmo momento o homem passou a enxergar e seguiu Jesus pelo caminho.
Não há duvidas de que esse acontecimento marcou a vida daquele homem e com certeza as palavras que ele ouviu foram gravadas em seu coração.

Me recordo de um tempo em minha vida, em que passei pelo deserto, momentos de muita dor, insegurança, incertezas…mas foi nesse período em que ouvi Deus falar comigo por meio de sua palavra, e a palavra que marcou a minha vida foi:
(Marcos 11:23) “Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito.”
Eu vive momentos maravilhosos relacionados a essa palavra, claro que existem muitas outras que impactaram minha vida, mas essa realmente me aproximou de Deus.
E você leitor, já foi impactado pela palavra de Deus?

Hoje é um belo dia para trazer a memória tudo que Deus já te fez!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *