O que você tem feito em meio a dificuldade?

4.8 (95%) 4 =) Avalie você também!

IMG_6322

PALAVRA
(Salmos 37: 3-7) 3.Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança. 4. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. 5. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. 6. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia. 7. Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.

PENSAMENTO
Todos passamos por dificuldades, mas muitas vezes as enfrentamos de forma diferente, e é exatamente isso que pode fazer com que sejamos perdedores ou vencedores.

Já vi duas pessoas passarem pelo mesmo tipo de dificuldade, uma delas ficava murmurando, tentando achar um culpado, o que a levou mais para baixo, já a outra pessoa, humildemente lutava para vencer, orando, entregando a sua causa nas mãos do Senhor, o que a fez vitoriosa.

Se passarmos pelas dificuldades murmurando, inquietos, procurando culpados pela nossa situação, é certo de que sofreremos ainda mais e não encontraremos a solução, pois não prestaremos atenção nas coisas que acontecem em nossa volta, podendo até mesmo deixar a solução passar despercebida.
Agora se passarmos orando,  entregando as dificuldades nas mãos do Senhor, confiantes, estaremos em paz, descansados e seguros em suas mãos e com isso estaremos atentos para a solução que Deus nos mostrará.
Como você tem vivido? Confiante no Senhor ou murmurando?
Entrega o teu caminho ao Senhor,  confia nEle e viva presenciando suas ações em cada passo teu.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 25-09-2017-O que voce tem feito em meio a dificuldade 3:09

208 Downloads

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *