O verdadeiro amor salva

5 (100%) 5 =) Avalie você também!

 ENSINANDO

PALAVRA
(João 11:25) Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

PENSAMENTO
Talvez você pense que a melhor forma de demonstrar o  amor é dando presentes, ou quem sabe dando atenção e carinho, mas talvez hoje você mude ideia.
Se tem uma coisa que temos certeza é da morte, pode até ser que você não queira pensar nela e faz errado, pois é bom que tenha conhecimento de sua fragilidade.
Se sabemos que podemos partir a qualquer momento, devemos dar carinho, atenção e compartilhar momentos com quem amamos, mas será que é o suficiente?
Se você soubesse de algo que pudesse eternizar aquela pessoa que tanto ama, e não somente ela, mas à todos, qual seria sua reação?
Como acabamos de ler no versículo em destaque há esperança mesmo na morte, e se realmente amamos, a melhor forma de demonstrar esse amor é anunciando essas Boas Novas que Salva!

Pense naquele amigo que você conversa todo dia, em seus pais, seus filhos, seus irmãos, tios, tias, primos, um desconhecido que encontrou na fila do banco, você já falou dessas boas novas para eles?

Em um piscar de olhos podemos partir, por isso não perca mais oportunidades de compartilhar a salvação que está em Jesus.

(Marcos 16:15-16) E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 10-03-2018_O verdadeiro amor salva 2:51

254 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *