O verdadeiro Cristão faz a vontade do Pai

5 (100%) 2 =) Avalie você também!

comunhão

PALAVRA
(Mateus: 7. 21) Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

PENSAMENTO
Você é um Cristão, reconhece Jesus como seu Senhor?
No versículo em destaque, vemos que nem todos que dizem Senhor, Senhor,  a Jesus Cristo, entrarão no reino dos céus, mas sim, aqueles que fazem a vontade do Pai que está nos céus, isso porque fazer a vontade de Deus, é fruto de um coração transformado!
Eu não posso e nem devo julgar ninguém e portanto não consigo dizer se você vai ou não para o céu. Mas as escrituras nos ajudam a entender,  se estamos ou não, caminhando para junto de Deus.
Sabemos que a salvação é obtida por meio de Cristo, e quando aceitamos a Cristo, e nos arrependemos de nossos pecados, somos transformados em novas criaturas e passamos a viver em busca do Reino de Deus, amando e perdoando, mas, se como cristãos, nossa busca não tem sido fazer a vontade do Pai, poderá ser que não tivemos uma verdadeira conversão, e talvez tenhamos sido convencidos pelo homem e não pelo Espírito Santo, e com isso, não entraremos no Reino dos céus. Sim, não entraremos, conforme o versículo que lemos hoje.
Devemos nos examinar e ver se realmente cremos em Cristo, por meio de nossas atitudes, do amor, do perdão, das coisas velhas que deixamos para traz e dos frutos do Espírito Santo que devemos produzir.

Se você sente que possa estar vivendo de uma forma diferente do que a bíblia descreve ser a vida de um Cristão, ore a Deus, seja sincero com Ele, peça Sua ajuda, para que isso mude em sua vida, para que haja uma verdadeira conversão em Cristo Jesus!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 24-02-2017_O verdadeiro Cristao faz a vontade do P 3:14

197 Downloads

Você pode gostar...