Onde está nossa força, proteção e confiança?

4.8 (95%) 4 =) Avalie você também!

maxresdefault

PALAVRA
(Salmos 28:7) O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

PENSAMENTO
Nossa força, nossa proteção e nossa confiança deve estar em Deus.

Há tantas dificuldades no mundo, momentos de perigo, tristeza que provavelmente você já tenha passado ou passará por isso…mas isso não deve ser motivo de medo, só precisamos da força que vem de Deus e da confiança que Ele espera que tenhamos nEle com todo o nosso coração, dessa forma seremos socorridos, protegidos como muitos servos fiéis já foram.

Deus almeja em fazer parte de nossa vida, mas o único meio dEle começar sua obra, é através de seu filho Jesus Cristo, foi Ele quem nos deu acesso a Deus, foi por meio de sua morte na cruz que o véu do templo que representava a separação entre o homem e Deus se rasgou. O pecado que nos separava de Deus, foi pago na cruz por Jesus, para que eu, você, nós, tivéssemos vida e comunhão com Deus e assim fossemos protegidos e socorridos por Ele.
Que Deus possa se achegar a cada um de nós, por meio de seu plano perfeito, Jesus Cristo!

“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Romanos 10 : 9)

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 30-01-2018_Onde esta nossa forca protecao e confianca 2:57

212 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *