Para viver as promessas de Deus, é preciso viver por Ele e para Ele

Seja o primeiro a avaliar!

abc

PALAVRA
(LUCAS 18:29-30) 29 E ele lhes disse: Na verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo reino de Deus,
30 Que não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna.

PENSAMENTO
Deus tem tanto a nos oferecer, mas nossas escolhas fazem com que suas bençãos não cheguem até nós.
Podemos ver claramente no versículo de hoje,que o filho de Deus, nosso Salvador Jesus Cristo, nos afirma que qualquer que deixar casa, mulher, irmão, pais ou filhos por amor do reino de Deus, receberá no presente muito mais, e no mundo vindouro a Vida Eterna!
Aquele que vive para Deus, vive a melhor vida que alguém poderia ter, recebendo lindas promessas e esperando a principal de todas, a Vida Eterna!
Quando o Senhor cita sobre deixarmos mulher, pais, filhos,irmãos, casa, não significa que devemos deixar a família de lado, mas que devemos ter Deus em primeiro lugar em nossa vida, e as outras coisas em segundo, sabendo que tudo que existe e temos vem Dele e sem Ele nada do que existe, estaria aqui.
Deus deve estar acima de qualquer coisa em nossa vida!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>