Se seguirmos as instruções de Deus, nossos planos jamais serão frustrados!

4.9 (98.67%) 45 =) Avalie você também!

20200814_004718_0000

PALAVRA
(1 Tessalonicenses 5:18) Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

PENSAMENTO
Se existe algo que decepciona o ser humano é quando seus planos não saem conforme planejado, no mesmo momento nossos corações são envolvidos de ira, desanimo, frustração….isso é o nosso natural, mas Deus em sua plena sabedoria nos ensina a dar graças em tudo, fazendo com que aquilo que nos deixaria caídos, sirva de ensino, direção, experiência, entre muitas outras boas coisas!
A foto em destaque mostra dois momentos que vivi, o primeiro foi quando eu estava iniciando uma plantação no meu jardim, após um dia intenso de trabalho, decidi relaxar um pouco fazendo uma cerca viva com algumas plantas, até que acertei um cano d’água com a cavadeira, foi água para todo lado e nesse momento quando comecei a ser frustrado, o Espírito Santo me trouxe a memória o versículo em destaque…Em tudo daí graças…e foi o que fiz!
Como eu não tinha material para concertar o cano, fechamos o registro e fomos dormir…no dia seguinte uma ideia maravilhosa surgiu em minha mente, no lugar onde o cano foi rachado, colocaria uma torneira, que ficaria bem pertinho de nosso jardim, esse é o segundo momento representado pela foto.
Notem que tudo não aconteceu conforme planejei, mas como dei graças a Deus, a frustração não me envolveu e meu coração ficou em paz, me dando ainda inspiração para pensar em algo que deixou meu jardim ainda mais bonito e prático!

Deus não quer que sejamos frustrados, mas como nem tudo sairá como queremos, Ele nos orienta a confiarmos nELe e darmos graças sempre!

E ai, as coisas não estão indo conforme seus planos?
Em tudo dai graças! =)

  1. 14-08-2020_Se seguirmos as instruções de Deus, nossos planos jamais serão frustrados! 2:37

197 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *