Não esconda o pecado, abandone!

5 (100%) 1 =)

pecado-escondido

PALAVRA
(2 Timóteo 3:16) Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver;

PENSAMENTO
Todos temos o livre arbítrio e podemos escolher entre viver uma vida agradável a Deus ou viver satisfazendo nossos desejos e vontades, porém não temos o direito de mudar o que Deus determinou.
Nos últimos tempos temos ouvido falar da sigla LGBT, que significa Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis,Transexuais ou Transgêneros, e hoje ficamos sabendo da criação de um livro que leva o nome de “Bíblia de Estudo Teologia Inclusiva”, ela contem parte do conteúdo bíblico original, porém os versículos que condenam a pratica do homossexualismo, lesbianismos, androgenismo,bissexualismo, entre outras coisas que são abomináveis diante de Deus, foram retirados e a justificativa que eles dão sobre a criação desse livro é de que assim como existe a bíblia da mulher e a bíblia do homem, eles criaram uma para um público especifico os LGBTs, porém a bíblia da mulher e do homem citadas por eles, não tem passagem alguma retirada ou acrescentada, elas apenas destacam pontos relacionados a mulher, no caso da bíblia da mulher e do homem no caso da bíblia do homem.

Se você leitor faz parte desse grupo, entenda que não queremos o mal de vocês, queremos que Deus os salve, pois é isso que Ele deseja. Todo pecado é abominável diante de Deus, não é somente o homossexualismo, o bissexualismo o Adultério também é abominável , a mentira, o roubo, o assassinato entre muitos outros.

Já imaginou quantos tipos de bíblias teríamos se todos que praticam algo que Deus descreve como pecado, se sentissem ofendidos e criassem sua própria bíblia retirando a parte que eles gostam de praticar?

A criação desse livro é obra do mal, pois ele sabe que as pessoas que praticam essas coisas não herdarão o reino de Deus e se o livro que eles chamam de “bíblia” não condena esses atos, permanecerão praticando e nunca terão o arrependimento em Cristo que salva.

Tudo que está na bíblia deve ser seguido, obedecido pois essa é a orientação de Deus. Ele quer nos libertar de todo pecado, nos perdoar, nos salvar da condenação eterna, mas para isso precisamos fazer o que Jesus nos ensinou em (Mateus 16:24) Então Jesus declarou aos seus discípulos: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe.  Jesus quer salvar a todos, porém Ele só vai salvar aqueles que aceitarem mudar de vida.

Se alguém não quer obedecer a Deus é uma escolha dela, mas ela não tem o direito de mudar o que Ele nos deixou. Tente adulterar um livro escrito por algum escritor, com certeza será processado. Adulterar a bíblia, a palavra de Deus  é muito mais grave que adulterar qualquer livro dessa terra. Confiemos tudo que tem acontecido nas mãos de Deus e façamos nossa parte que é ministrar a verdade, repreender o mal, corrigir os erros e ensinar a maneira certa de viver utilizando a palavra de Deus.

Vamos finalizar o pensamento de hoje realizando a leitura em (Apocalipse 22:18,19)  18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 13-09-2018_Nao esconda o pecado, abandone! 4:20
223 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *