Se você não vê o pecado, é porque está sendo escravo dele

Seja o primeiro a avaliar!

Bola de ferro

PALAVRA
(Romanos 6: 22-23)22. Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. 23. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.

PENSAMENTO
Há muitos anos atrás eu pecava sem me importar, como se tudo que eu praticasse fosse normal, eu era escravo do pecado, de forma que não o enxergava.
Se hoje você prática tudo que quer, sem se importar com nada, saiba que é escravo do pecado, que está cego, destruindo sua vida sem perceber.
Mas as boas novas de Jesus mudou a minha vida, meus olhos foram abertos e com isso fui liberto do pecado, hoje vejo o pecado e posso lutar contra ele, com a ajuda do Espírito Santo que me corrige, ensina e auxilia. Quando tropeço em algum pecado, logo sou corrigido, e sinto a tristeza do Espírito, que me leva ao arrependimento, o que me faz lutar para não voltar a cair. Jesus transformou minha vida, me salvou e assim quer fazer na sua vida, Ele quer te libertar, abrir seus olhos, fazer morada em você por meio do Espírito Santo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *